Nas unhas: Urano, da Big Universo (Coleção de inverno) + Matt Plus, da Big UNiverso

22 abr

Minhas unhas estavam uó desde ontem, porque tirei o esmalte e dedici passar um dia sem esmalte pra passar a cêrinha da granado! (Arrependimento fellings!) :}

Mas hoje foi um dia de beauté aqui em casa, então usei mil creminhos e pintei as unhas com uma combinação que eu tava louuca pra ver como ficava. E eu amei o resultado gente!

Passei duas camadas do Urano que é um cintilante azul absurdo de lindo! Depois passei uma camada do Matt Plus, também da Big Universo. E o resultado ficou assim lindo e bem no clima de “alice no país das maravilhas”.

O bom de passar o Matt Plus é que seca muuuito rápido o esmalte. Termino de passar em todas as unhas e já vou limpando os cantinhos! :}

Tou Big Universo total hoje. ❤

5 Respostas to “Nas unhas: Urano, da Big Universo (Coleção de inverno) + Matt Plus, da Big UNiverso”

  1. purpleglace 04/23/2010 às 11:28 AM #

    Ficou bonitinho mesmo… lembra uma cor da chanel até, que agora esqueci o nome!
    =*****

  2. Flavia 04/23/2010 às 2:33 PM #

    Ficou LINDO esse tom. Vou copiar. Super exótico, adorei.

  3. Julie 04/23/2010 às 4:12 PM #

    Oi! Obrigada pela visita e pelo comentário! Adorei as cores da sua unha!!! Ficou uma graça esse azul!

    beijos e volte mais vezes

    Julie

  4. Rapha Aretakis 04/25/2010 às 2:24 PM #

    Ficou linda essa cor com o matte. Ela pura é bem parecida com o blue satin da chanel, se não me engano, só que mais claro. Esmaltes são um vício, né? Nem comento! :*

  5. Fefeh B. 05/12/2010 às 1:16 PM #

    Que lindooo, Na! Vc q pintou mesmo? Vc é ótima manicure!

    Eu vi esse esmalte ontem na perfumaria, mas não me animei a comprar.. sinceramente, agora me deu vontade de voltar lá, rs…

    Menina, vc sabe q eu nunca tinha me tocado q a dona do Natudo era a mesma menina q eu falava no twitter? Só depois q vi esse post aí debaixo com a foto da sua home q eu me toquei! rs

    Lindo o seu blog!

    Beeijos

Deixe um comentário