Arquivo | abril, 2010

Unhas da leitora: Amarelo e Azul

30 abr

Eu fico bem feliz quando uma amiga minha da vida real me diz que lê o blog e fico mais feliz ainda quando elas participam dos posts! Feito Amanda, que me mandou fotos dos esmaltes dela pra que eu postasse aqui no blog! :}

Ela faz as unhas na manicure, mas mesmo assim ela amou tanto as cores diferentes que mandou a foto pra mostrar pra vocês! Eu nem tenho esses esmaltes, achei bem lindos e já tou doida pra comprá-los. Vou procurar pra comprar na próxima vez que for no centro.

Vamos as cores!

O amarelo real, da Qtock é lindo e escurão. Um amarelo gema bonitão.

O Azul Diva, da Verona é mais escuro que os azuis normais, mas ainda assim é bem aberto.

As unhas dela são lindas, né? Queria eu ter unhas grandonas e quadradinhas assim20! :~
Esmaltes lindos e unhas lindas! Brigada pela participação Amandinha!

ps. Quem dizer mandar o esmalte que está usando e super amou é só escrever pra blognatudo@gmail.com com as fotos, o nome e a marca do esmalte, ok? 😉

Anúncios

Comida com carinho

30 abr

Eu sempre adorei cozinhar, mas não fazer feijão, temperar carne, hahaha, nada disso. Meu forte eram as sobremesas. E lembro que na casa da minha mãe tem um livrinho de capa azul guardado na cozinha que é o paraíso das sobremesas. Mas como não tenho mais acesso diário a esse livro, eu me peguei meio desesperada sem saber como ver receitas de doces gostosos e fofos.

Saí feito doida pela internet, até que cruzei por acaso com o twitter da Patricia e foi amor a primeira vista. Já vi logo que ela era uma fofa, mas gente, eu não imaginava que era tanto. Quando fui pela primeira vez no Technicolor Kitchen fiquei apaixonada, era tudo lindo, gostoso e com cara de amor, sabe?

Ela é o tipo de pessoa que você tem certeza que cozinha porque gosta e porque sabe fazer isso muito bem.

“Escrevo um blog de comida porque quando era adolescente adorava cozinhar mas não tinha ninguém com quem compartilhar esse amor – as minhas amigas odiavam cozinha e se vangloriavam de não saber fazer nem um café, me achavam uma amélia, um ET… Quando descobri os blogs – o primeiro foi o Trem Bom, da Valentina, de quem me tornei muito amiga – um mundo se abriu, descobri que havia pessoas que gostavam de cozinhar como eu, e pude “trocar figurinha” com todas aquelas pessoas. Por isso criei o TK.” – Patricia Scarpin

Além do cuidado com as comidas e em passar a receita certinha, ela capricha muito nas fotos também e passa todo esse carinho que ela usa na cozinha.

Recomendo muito a visita. ❤

Onde encontrar Chapstick e Blistex em Recife

29 abr

Pois é caro leitor/leitora eu também fiquei impressionada e com essa mesma cara de “ohhh” quando vi com meus próprios olhos (e eles brilharam super na hora!) os nomes blistex e chapstick em um lugar que (definitivamente) não era NY/SP/qualquer outro lugar do mundo menos PE! hahaha

Isso é realmente verdade e eu os tenho comigo como prova que esse momento aconteceu pra mim e pode acontecer pra você também! hahaha Agora sou uma pessoa com lábios hidratados a qualquer hora e em qualquer lugar! hahaha

Mas vamos falar sobre eles, né?

O Blistex virou o novo amor da minha vida (sorry namorado!) porque ele hidrata muito e tem um cheirinho de baunilha misturado com papa de maizena (??) que é uma delícia! hahaha Tou inlove pelo cheiro, de verdade!

Já o Chapstick que super me desprezou logo de cara rasgando mais do que deveria quando tentei abrir a embalagem, apesar de ser o queridinho de muita gente, não teve tanto efeito em mim. Ele hidrata bastante também (acho até que mais do que o Blistex), mas no quesito cheiro (que pra mim é um dos mais importantes!) deixou a desejar. Ele tem um cheirinho de desinfetante de banheiro que chega a ser engraçado, porque não é ruim, mas quem quer sair com a boca cheirando assim? hahaha

Onde comprar: Loja Beijing, Shopping Center Recife – PE (Fica ao lado do Hiper de dentro do shopping)

PS. Ambos custaram algo em torno de R$12! E lá aceita cartão de crédito! haha

Onde encontrar Coleção Urban (Colorama) em Recife

28 abr

Recife não é o lugar mais fácil do mundo de se encontrar produtinhos de beauté, ainda mais quando são lançamentos, hahaha, demoraram meses pra chegar aqui e quando achamos nem tem mais graça postar sobre eles! hahaha Mas com a Coleção Urban foi completamente diferente, lançaram realmente em todo o Brasil e a distribuição foi muito boa, porque já vi pessoas de varios estados falando que encontraram os seus queridos.

Eu, como sempre acontece, nem esperava encontrar e estava apenas passeando pela seção de esmaltes quando avisto aquelas cores incríveis que eu já desejava a um tempinho, corri e garanti os meus, né? Mas calma gente que ainda tem muitos por lá.

Amei quase todas as cores, até porque tem umas bem repetidinhas, né? Mas no geral é uma coleção bem legal pro inverno.

Endereço: Lojas Americanas, Shopping Center Recife // Lojas Americanas, Shopping Boa Vista

Coleção de Inverno/2010 da Big Universo

23 abr

Esse blog tá ficando uma coisa de esmaltístico! hahaha

Estava eu conversando com Camila (leitora assídua e grande amiga da vida), quando ela me pergunta da Coleção de Inverno da Big Universo e eu percebo que tirei as fotos da minha coleção desde que cheguei da viagem e até agora ainda não tinha postado! Por isso decidi postar agora, antes tarde do que nunca, né?

Eu amei as cores, só o roxinho, o Eclipse (3º da foto) eu dispensaria, mas não é feio, só é bem comum. O Pandora (o 1º da foto) é aquela coisa chanel inspired, né? Tá bombando e eu adorei, porque não é muito escuro, é aquela coisa café com leite fraquinho, sabe? O Urano (2º da foto) é o azul metálico que estou usando hoje e o Oberon (4º da foto) poderia ser mais bonito se não fosse tão escuro, mas me ganha pela cor diferente um roxo amarronzado (oi?!). hahaha

Mas gostei bastante das cores e gostei mais ainda de ver que tem empresa de esmalte que tá ligada nas tendências.

Comprei em São Paulo: Armarinhos Fernando, 25 de março