Arquivo | Sobre tudo RSS feed for this section

Sendo fofa e sexy na medida, com Anna Paquin

19 jun

Tava me atualizando dos babados do mundo das celebridades quando fiquei encantada com a capa da revista SELF que tem a Anna Paquin (nossa querida Sookie Stackhouse). Gente, ela tá incrível. A capa já tem aquele quê de retrôzinha, as cores alegrinhas, ela tá com um modelo de biquine mega fofo (do tipo, quero um agora!) e comendo melância (achei magali, mas achei fofo! hahaha).

Não tem aquele apelo sexual explícito, apesar dela ser quem é e por estar de biquine, sabe? Achei bonita a imagem e compraria e deixaria meu namorado ver na boa! (hahahahaha) Sem falar que amei os babadinhos no biquine e a estampa, né?

A capa passa um conceito legal e um bom gosto incrível. 🙂

ps. Tou querendo um biquine nesse modelo pra ontem. hahaha

Divulgando: Dia D

2 jun

Depois que a Dani postou sobre o Dia D, lembrei de um e-mail de mesmo título e que recebi faz um tempinho, mas que no corre-corre do final do período da faculdade acabei não lendo. Era falando sobre esse mesmo Dia D. Mas o que danado é isso? É uma feliz-alegre-saltitante-envolvente (ok parei!) tarde de compras. Querem mais? Terão doces também! 😀

Esse projeto é uma iniciativa de 4 amigas que decidiram unir as suas marcas num lugar só pra que todo mundo pudesse não só conhecê-las como já comprar tudo que gostar na horinha! haha

Lá serão vendidos doces, bolsas, sapatos, artigos de decoração, almofadas e muito mais! 🙂 Achei a iniciativa bem legal e estarei lá, prestigiando.

Quando? Sábado (05/06), das 10h às 18hs.
Onde? Rua Hermógenes de Moraes, 189, Madalena (após Marcos Equipadora, primeira rua à esquerda e primeira à direita)

Vamos todos, né? :}

Presente cheiroso e barato – Sabonete!

7 maio

Eu acho super chato quem tem preconceito com sabonete gente. Porque eu sou do tipo que amo e me divirto procurando sabonetes novos no supermercado, imagina quando é pra dar de presente? Acho legal, divertido e ainda por cima barato. Eu sei que não é todo mundo que gosta de ganhar, mas eu amo e conheço muita gente que também gosta, feito minha mamis. Então pensando nisso resolvi mostrar umas opções legais pra quem quiser presentear a mãe com um sabonete também. 🙂

Em barra!

Sabonete nívea, no submarino
Sabonete Nativa Spa Ativar, no
O Boticário
Sabonete Ma Chérie, no
O Boticário
Sabonete Phebo, nas
Americanas

Os líquidos!

Sabonete Laranja e Salvia, nas Americanas
Sabonete Vanilla Kiehl’s , na
Sacks
Sabonete Sparkkli Home Spa, no
Submarino

Os kits fofos!

Sabonete EST, no Submarino
Sabonete Accordes, no
O Boticário
Sabonete Choco Lovers, nas
Americanas

Sério gente, tem pra todos os gostos e na minha opinião é um presente bem incrível. Sabonetes sempre! ❤

Hello Kitty by Sanrio na Privalia

6 maio

Hoje eu reparei que tem muita gente comentando que tem Daslu em mega-master-hiper promoção na Coquelux. Mas sou pobre e ainda não posso comprar Daslu gente, quer dizer, pra falar a verdade nem olhei como estavam os preços, mas de qualquer forma, mesmo se estiver ao meu alcance, não me chamou tanta atenção assim.

O que eu gostei mesmo foi de ver no meu e-mail hoje que tá tendo über liquidação dos produtos fofos da Hello Kitty by Sanrio na Privalia. Gente, tem muita coisa bacana e fofa lá! E tá tudo bem baratinho mesmo. Segurem os cartões de crédito!

Gente, pelúcia da Hello Kitty por R$ 9! Quem resiste???

Das bolsas essas foram minhas favoritas, do chococat! ❤

E esse espelhinho com strass?? E o outro bem “hello kitty retrô em Paris“? Quanta fofura!!!

Mas o que mais me chamou atenção foi esse bracelete da Hello Kitty bem Tarina Tarantino mesmo, não sei se é realmente dessa coleção atual, porque procurei no site dela e não vi nenhuma igual a esse modelo, mas é bem parecida com todas da coleção (como essa da foto ao lado) e tão linda quanto. A única diferença gritante é no precinho. De R$300 por R$79?? E ainda divide em 3x??? É demais pro meu coração!

Privalia, sigo te amando! ❤

ps1. Isso não é um publieditorial! hahaha

ps2. Não precisa de convite pra se cadastrar na Privalia! (Mas se quiserem ser apadrinhados por mim, e ganhar R$10 na primeira compra, é só colocar meu e-mail lá na hora do cadastro: lallynay@gmail.com ;D)

ps3. Corre que os itens acabam rapidinho e essa promo só dura até domingo, dia 09/05!!!

Onde comprar Granado em Recife

21 abr

Depois de ver pela internet que tem granado em Recife sim, corri pro centro, naquele calor escaldante pra garantir os meus creminhos, né? O problema é que eu não achava de jeito nenhum.

Fui em todas as perfumarias que existem, eu disse todas, lá do centro e nada. Minha mãe e fiel escudeira sofreu tendo que caminhar e entrar em um milhão de lojas e ouvir a vendedora “Mas o que é granado, é uma marca, é?” ¬¬

Depois de chegar em Dorinha, a última loja lá do centro, voltamos prontas pra ir pra  casa super desapontadas, né? Mas como eu não sou dura na queda, decidi entrar em todas de novo. hahaha

E gente, acheeei! hahaha Eu fiquei tão feliz quando vi que dei pulinhos na loja! 😀 Meu coração disparou quando vi aquelas embalagens rosa pink e retrô! ❤

Corri e peguei tudo o que eu vi, só não tinha o creme para pernas e pés cansados! :~
Mas deu pra fazer varias comprinhas bacanas, os preços são iguais aos do granado.

Lá também encontrei os lenços removedores de esmaltes, da Oceáne .

Essa loja já entrou pra minha lista de queridinhas e vou sempre lá agora, ver as novidades! :}

Bazar do Cabelereiro, Rua Direita, 205, Recife-PE