Sendo fofa e sexy na medida, com Anna Paquin

19 jun

Tava me atualizando dos babados do mundo das celebridades quando fiquei encantada com a capa da revista SELF que tem a Anna Paquin (nossa querida Sookie Stackhouse). Gente, ela tá incrível. A capa já tem aquele quê de retrôzinha, as cores alegrinhas, ela tá com um modelo de biquine mega fofo (do tipo, quero um agora!) e comendo melância (achei magali, mas achei fofo! hahaha).

Não tem aquele apelo sexual explícito, apesar dela ser quem é e por estar de biquine, sabe? Achei bonita a imagem e compraria e deixaria meu namorado ver na boa! (hahahahaha) Sem falar que amei os babadinhos no biquine e a estampa, né?

A capa passa um conceito legal e um bom gosto incrível. 🙂

ps. Tou querendo um biquine nesse modelo pra ontem. hahaha

9 Respostas to “Sendo fofa e sexy na medida, com Anna Paquin”

  1. Natalia 06/22/2010 às 11:47 PM #

    Realmente a capa é super fofa, o jeito que a imagem foi imposta faz ela parecer um tanto quanto inocente, né? Um pouco lolita! ehehehe

    Beijos

  2. Priscilla Olegario 07/09/2010 às 1:08 PM #

    aaaaaaah fofo mesmo! se tu encontrar, me avisa onde, que eu super topo encarar a “bunca rica” (lembra dessas calcinhas cheias de babados?) de novo! hahahahaha

    beijo, nay!

  3. Priscilla Olegario 07/09/2010 às 1:10 PM #

    *bunda rica

  4. Giovanna Diniz 07/14/2010 às 3:25 PM #

    Uhm.. A estampa até é bonita, mas o modelo, por mais que me agrade modelos maiores e mais comportados, ficou meio biquini de criaça, né?

  5. Giovanna Diniz 07/14/2010 às 3:25 PM #

    *criança

  6. eFe 09/21/2010 às 6:51 PM #

    oi querida
    td bem?
    nao aparece mais no meu blog! #mimimi

    beijinhos
    ta td lindo por aqui

  7. não me mande flores 10/20/2010 às 10:06 PM #

    Uma gracinha mesmo, também adorei essa capa! Ela tá super fofa!

    Camila F.

  8. Aurélia Mattos 11/23/2010 às 1:08 AM #

    Super linda mesmo! beijos querida

  9. Lu 12/17/2010 às 10:30 PM #

    ó! entrei aqui hj cedo pela primeira vez, li umas 5 paginas de posts e super me diverti. Ai agora resolvi voltar para comentar (afinal de contas considerei que merecia), e o blog parece que é outro! hehe. assustei! mas que otimo, o conteudo é o mesmo! excelente!
    Beijinhos!!!

Deixe um comentário

