Testei: Extra-brilho Colorama (top coat roxinho)

17 jun

Eu nunca soube direito como passar essa coisa de “top coat” (sempre chamei de base ou extra-brilho! kkk ), passava assim que terminava de pintar as unhas, e quando secava ficava aquela coisa normal e praticamente sem brilho, aí eu pensava “se já tá assim com top coat, imagina se eu não tivesse passado, ía tá fosco!” hahaha

Até que um belo dia eu tava com tempo, aí decidi esperar as unhas secarem pra passar e gente, esses minutinhos de espera mudaram a minha vida (ok, mudou um pouco as minhas unhas, só! hahaha). Minha unha ficou igual a unha de revista, unha de catálogo de esmaltes e unhas da Lacquerized!!! hahahaha

Fiquei mega feliz e totalmente arrasada por só ter feito isso depois de 20 longos anos de unhas semi-foscas na minha vida. hahaha Mas hoje sou uma pessoa mais feliz e com unhas über brilhosas. Recomendo muito!

DICA: Quando minhas unhas estão com bolinhas e eu tou com preguiça de tirar e pintar as unhas de novo, passo de 2 a 3 camadas desse top coat e as bolinhas somem (ou ficam escondidas e imperceptíveis).

7 Respostas to “Testei: Extra-brilho Colorama (top coat roxinho)”

  1. Débora Moretti 06/18/2010 às 11:25 AM #

    eu amo esse extra brilho Na…
    pra mim ele além de deixar um brilho mara, ajuda coma durabilidade do esmalte, é mto dificil descascar qdo passo esse extra brilho… very good!!
    bjos

  2. Nayara Oliveira 06/18/2010 às 11:39 AM #

    Verdade Débora, nem falei isso no post, mas meu esmalte durou muito mais também. Mesmo tendo ficado mais grossinho! 🙂
    :******

  3. Ana Luiza 06/18/2010 às 11:59 AM #

    Adoro esse extra brilho! Ele realmente deixa a gente com unhas de diva, hahaha! Quando dá bolinha na minha unha, eu passo uma camada de base em cima, que por ser mais grossa que o top coat, disfarça ais e até faz o esmalte durar …

  4. Chana 06/18/2010 às 1:59 PM #

    Oi Na! É a @chanapeg =D
    Primeira vez que comento no teu blog… Eu amoooo esse top coat, não vivo sem! Acho que uso um vidrinho por mês! Esses dias comprei um top coat da OPI e dá pra falar? Uma porcaria! Fiz as unhas às 15h e quando fui dormir marcou tudo, e no outro dia ainda tava marcando.
    Com esse da Colorama eu posso fazer as unhas às 21h e dormir tranquila que no outro dia as unhas estarão lindas!
    Sem falar que quando o esmalte começa a ficar feio e sem “vida”, é só passar ele que fica como novo e dura mais uns tantos dias.
    Beijinhos!

  5. Naty 06/18/2010 às 2:59 PM #

    acredita que nunca testei?!
    na verdade sempre ficava me perguntando pra que servia aquele negocio roxo! hahahahahahahahahhahahaha
    vou procurar esse também, depois de todos esse elogios néé!
    beeijos

  6. não me mande flores 06/18/2010 às 4:01 PM #

    Gente, “top coat” é novidade para mim!!! Também sempre chamei de base. Rs…

  7. Carol 06/18/2010 às 10:06 PM #

    Tbm NUNCA chamei base de top coat. hahaha’
    Aliás nem sabia dessa de top coat=base.

    Beijoo Ná!! :*

Deixe um comentário

