Desejo: Galochas fofas

15 jun

Aqui em Recife não temos essa coisa toda de inverno bem definido e todo dia temos uma nova surpresa com o clima. Já me cansei de sair de shortinho de casa e chegar na faculdade e estar a maior chuva. Ou sair com roupa quentinha e torrar no sol (acontece sempre isso!). Mas essas últimas semanas o tempo resolveu dar uma favorecida pros lados de cá e baixou um pouquinho a temperatura (24º C!!!!) e isso é bem pra se comemorar, viu?

Mas um dos probleminhas que chegam junto com esse frio são as chuvas. Sempre que tá frio, chove. E normalmente não são chuvinhas fininhas não, viu? hahaha

Daí que acho que a umas duas temporadas atras eu super paquerei comprar uma galocha, mas não encontrava muitas opções legais pra vender aqui no Brasil. Esse inverno decidi que quero uma de todo jeito e fui atrás de lojas virtuais que são daqui do Brasil.

A Cosse Couture tem além dessas galochas fofas que ilustram o post muitos outros modelos, além de outros tipos de sapatos também.
E a Sete Léguas que até agora eu não consegui descobrir se entrega em todo o Brasil, mas que tem uma estampas incríveis!

Inverno + chuva + leggins/meia-calça + galochas = quentinha e fashion.

18 Respostas to “Desejo: Galochas fofas”

  1. Aninha Maciel 06/15/2010 às 1:24 PM #

    Que fofas!! Eu tava pensando hj de manhã em comprar outra bota, pq aqui em Salvador tb tá fazendo muito frio… Mas como aqui tb chove muito, acho que a galocha é a melhor opção mesmo hehe
    beijoo

  2. Pauline Maciel 06/15/2010 às 3:54 PM #

    Que fofaaaaaaaaaaaaaas!

    Aqui no Sul o frio tá fortee, mas é dificil encontrar umas galochas fofinhas assim *-*

    Beijos!

  3. Naty 06/15/2010 às 7:18 PM #

    essa rosa e marrom de bolinhas é tudo de liinda! ameei!
    esse tempo daqui é terrivel mesmo, uma loucura!
    beeijos

  4. Roberta Meireles 06/15/2010 às 8:07 PM #

    Com esse toró que está no Recife, galocha é o que há! Morro de vontade de ter uma. Sabe o que acho que dá pra fazer? Comprar uma daquelas pretas e pintar, fazer uns desenhinhos :)Você tem alguma? Esquenta muito o pé?
    :****

  5. Mila Citelli 06/15/2010 às 9:07 PM #

    Para tudo! Gameeeeeei nas galochas!
    Quero uma, assim, pra ontem! Amei amei amei *-*
    Beeeijo Nay!

  6. Nane 06/16/2010 às 10:35 AM #

    Adorei as botinhas, principalmente a segunda, mas prafalar a verdade não sou mto fã da idéia de usar não.

    Bjs
    =D

    Adorei o blog.

  7. Juliana Noronha 06/16/2010 às 11:29 AM #

    Adoro, só que aki em bh vendem aprecos absurdoss

  8. Camila 06/16/2010 às 1:18 PM #

    Nay, vc deveria abrir uma loja em Recife com essas coisinhas que a gente n acha… uma ideia incrível, não? 😛
    Usaria fácil essas galochinhas!

  9. Juhjuh 06/17/2010 às 11:42 PM #

    nossa
    eu tava procurando galochas em recife e achei seu blog hahaha
    esses dias tao mt dificeis com essas chuvas
    pisar na agua eh uó
    to procurando galochas fofas pra vender por aqui! vamos lançar moda em recife!

  10. Nayara Oliveira 06/18/2010 às 11:14 AM #

    Menina, tu é daqui de Recife também, é? haha
    Também tou sofrendo com essas chuvas! :~
    Por isso vou apelar pra galocha, mas não encontrei nenhuma loja por aqui que venda :~~~~
    Vou comprar online mesmo! kkkk
    :*

  11. Nayara Oliveira 06/18/2010 às 11:15 AM #

    Vou anotar a sugestão Milaa! kkkk
    Metade da minha loja vai ser de esmaltes! kkkkk
    :*

  12. Nayara Oliveira 06/18/2010 às 11:15 AM #

    Menina, aqui em Recife nem vende :~
    Vou ter que comprar a minha online mesmo! uhauahuahuha
    :***

  13. Nayara Oliveira 06/18/2010 às 11:22 AM #

    Eu também ainda tou na dúvida se vou conseguir usar, mas vou tentar! kkkk
    :*

  14. Nayara Oliveira 06/18/2010 às 11:40 AM #

    Ai mila, e agora, o que a gente faz com essa chuva de recife? kkkkkkkkk
    Quero a minha urgente! Mas ainda tou escolhendo a mais fofa! hahaha
    :*

  15. Nayara Oliveira 06/18/2010 às 11:42 AM #

    Num tenho nenhuma :~
    Mas tou pensando em comprar uma das pretas mesmo, até já vi video de pessoas customizando!!! 😀
    :*****

  16. Nayara Oliveira 06/18/2010 às 11:43 AM #

    Ah Pauline, mas aqui também é difícil, por isso vou me render a essas lojas fofas online! 😀
    Aí no Sul é que é bom, porque aqui só chove diretooo! kkkkkkkk
    :****

  17. Priscilla Olegario 06/18/2010 às 6:09 PM #

    lindinhas né? essas que imitam botas de montaria são as mais fofas, na minha opinião!

    mas nem sei se compraria uma, sabe? embora as chuvinhas daqui estejam cada vez mais afoitas, ainda é o tipo de peça que eu olho e penso que ficaria meio alienígena caminhando pelas ruas de #raincife. hahahahaha sei lá, tem uma pegada meio infantil..

    por sinal vi uma menina hoje lá na faculdade com uma e fiquei olhando por um boooooom tempo pra tentar digerir… por hora, vou de botas flat de camurça – pretas! – mesmo pra proteger o meu pézinho das poças.

    se bem que eu parei de dizer “nunca” para as peças do vestuário de maneira geral. hoje em dia, tá mais adequado um “quem sabe um dia?” hahahaha

    beijo, nay!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Desejo: Galochas fofas « -- Topsy.com - 06/15/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Nayara Oliveira, Nayara Oliveira. Nayara Oliveira said: Desejo: Galochas fofas: http://wp.me/pK6z6-8v […]

Deixe um comentário

