Moda para Homens: Dicas de inverno

7 jun

Sempre me interessei muito por blazers e o poder que eles têm de se moldar a várias peças subpostas e a elegância que deixa no final (claro que fazendo o bom uso), então nessa quarta-feira eu estava de bobeira andando pela loja da Riachuelo e encontrei um blazer que me fez pegar várias outras peças em seguida só pra ir testando e ver se realmente eu conseguia realizar a façanha das várias combinações.

O blazer, que estava até um pouco grande pro meu tamanho, custava R$119,90, um preço bom pra uma peça que te permite usar em ocasiões mais elegantes.

De primeira peguei um moletom preto com listras cinzas, bem jovem, que contrastava até um pouco com a seriedade do blazer, o que eu achei bem legal, o capuz do moletom pra fora deu um toque bem mais dinâmico, deixando o look menos sério. O moletom custa R$79,90.

Também achei muito legal, mas um pouco mais normal de se ver, o uso do blazer com cashmeres. Esse por exemplo tem uma diferença por ter uma gola em ‘v’ bastante baixa, dá um toque bem moderno, e o preço bem satisfatório, R$69,90.

Outro cashmere que eu adorei foi um cinza com um bolso e umas aplicações em bordado, podendo se usar até mesmo sem o blazer, mas mesmo assim as duas peças juntas se complementam muito bem, esse mais barato que o anterior, R$59,90.

Todas as peças são da marca Pool, que sempre agradou muito ao meu estilo, e preços muito amigáveis. Se for o caso de um lugar mais frio, acho que cairia muito bem o uso dessas combinações com cachecóis, claro que sempre prestando atenção nas cores e nas texturas, pois vi alguns de lã com o trançado bastante aberto que deixava realmente com cara de vovó.

Por: Raphael Popper

4 Respostas to “Moda para Homens: Dicas de inverno”

  1. Carol 06/07/2010 às 4:34 PM #

    Gostei do segundo look, não é nem tão “sério” mas tbm não é tão “teen” rs’

    Beijocas ;*

  2. Carol-Alfinetes de Morango 06/08/2010 às 4:45 PM #

    Nayara
    Tá me contando a novidade..porque eu não sabia onde vc viu??

  3. não me mande flores 06/09/2010 às 1:47 PM #

    Que lindas peças, adorei todas as combinações!

  4. Ju Rezende 06/12/2010 às 8:49 PM #

    Adorei!
    Eu acho um charme blazer e nesse inverno (o meu é bem rigoroso!) dá pra brincar bastante! Outra coisa que eu adoro e acho lindo, tanto pra homem quanto pra mulher é colocar o gorro do agasalho fora do casaco de cima! Adoro fazer isso pra deixar o casaco com ‘outra cara’!
    Meu look favorito foi o 1o, pelas razões citadas acima haha! Mas os outrso dois não deixam nada a desejar! 🙂

    beijo Na e Rapha!

Deixe um comentário

